Nesse tutorial você vai aprender a configurar a sua conta da Huobi no Bottrex. Fique tranquilo porque não é necessário inserir seu e-mail nem senha da exchange para operar, você só precisa criar uma API key e dar as permissões necessárias para fazer trade.




Criando uma nova API Key

Acesse sua conta da Huobi, clique no seu e-mail e depois na opção API Management, vai aparecer uma tela parecida com essa, é necessário colocar um nome para sua API e se quiser uma segurança extra pode inserir o IP do Bottrex.






Confirmação de segurança

A Huobi é muito rígida quando o assunto é segurança, portanto antes de confirmar sua API eles precisam que você faça duas verificações, uma por e-mail e outra pelo código GA, feito isso só precisa confirmar.

Note que para receber o código por e-mail você deve clicar no link "send" que estará ao lado do campo "Email verification code".




API Key gerada com sucesso

Após ter passado pela etapa de verificação de segurança, irá aparecer essa outra tela com as duas chaves secretas da sua API, anote-as em um local seguro que iremos usar no Bottrex.





Por quê não aparece as permissões?

Infelizmente a Huobi não deixa você marcar opções de fazer trade e ler as informações da conta, mas você pode ficar tranquilo que eles tem uma segurança contra saques indevidos.

Para fazer saques na Huobi via API é necessário cadastrar as carteiras de destino na sua conta da Huobi, veja abaixo:

https://github.com/huobiapi/API_Docs_en/wiki/REST_Reference#withdraw-api


Ou seja, só é possível fazer saques para uma carteira que foi cadastrada na sua lista. 

https://www.huobi.pro/withdraw_address/







Colocando sua API Key nas configurações do Robô

No Bottrex você deverá criar uma operação para salvar a API gerada, acesse o menu Configurações > Operações e logo em seguida clique no botão criar uma nova operação. Vai aparecer uma página semelhante a esta, insira nos dois campos cada chave que você gerou, ATENÇÃO insira as chaves na ordem que o formulário pede e clique em SALVAR ALTERAÇÕES.