Nesse artigo você vai aprender a fazer uma assinatura na sua conta no Bottrex.



Criando uma nova assiantura

Primeiramente acesse sua conta no Bottrex e clique no menu Assinatura, após isso escolha o plano de sua preferência.






Confirmação e observações

É recomendável que você leia cada uma delas para não fazer nada de errado e após a leitura clique no botão laranja.

Note que transferências de criptomoedas são processos irreversíveis, então preste bastante atenção.








Página para efetuar a transferência

Após ter clicado no botão de efetuar o pagamento você chegará até essa página da Coinpayments com alguns dados necessários para fazer a transferência, note que tem um tempo e se não for feita antes do tempo acabar sua transação será cancelada. Copie a carteira que foi gerada e a quantidade exata que foi solicitada e faça a transferência para essa carteira o mais breve possível.

Obs: não é necessário fechar esse site, pois ele ficará atualizando o status da transferência, assim você saberá quando foi confirmado.







Fazendo a transferência

Nesse exemplo estarei usando a Binance para fazer a transferência, cole a carteira corretamente e a quantidade exata que foi solicitada, note que a quantidade necessária é 128.15427645 e eu coloquei 128.25427645, isso porque a Binance cobra uma taxa de 0.10 XVG para cada transferência, então você precisa somar essa taxa junto com a quantidade que foi solicitada para não haver nenhum tipo de erro. A quantidade que será enviada está sendo mostrada no canto direito You Will Get. Confirme a carteira e a quantidade, se tudo tiver certo você pode enviar as moedas.




Transferência concluída com sucesso

Se você enviou a quantidade exata que foi solicitada a tempo irá aparecer essa página atualizada dizendo que sua transferência foi completada, certamente seus créditos já devem ter caído na conta do Bottrex. Se preferir você pode deixar um feedback para nós com a sua opinião sobre esse processo.